Infraestrutura

O maior desafio da Digoo Web é desmistificar o acesso aos produtos de ponta, normalmente, controlados e utilizados por grandes corporações, por isso propõe facilidades de contratação e preços competitivos.

A Digoo Web tem como base administrativa a cidade de Gramado - RS.

Nosso Data center está instalado em um prédio de 03 andares e sua construção obedeceu normas e especificações internacionais, situada num ponto estratégico, pois fica a 75km de São Paulo e a 15km de Campinas, cuja região é servida por amplo e fácil acesso pelas rodovias: Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I.

A Digoo Web possui um centro de gerência de redes (NOC) que monitora a rede e as aplicações dos clientes 24 horas por dia. É um datacenter de última geração, que acompanha padrões e níveis de performance mundial focado na excelência de atendimento, na inovação de seus produtos e na qualidade de desempenho junto aos seus clientes.
Especializada em Desenvolvimento, administração e manutenção de websites e redes sociais, com painel de controle Plesk,  a Digoo vem se tornando referência em Hospedagem e administração de Sites, lojas virtuais e Redes Sociais no Brasil.

Para você que quer criar ou manter um website, sejam sites com volume moderado ou de grande acesso, possuímos planos de Hospedagem de Sites sob medida, com funcionalidades e ferramentas adicionais que auxiliarão o seu dia-a-dia.


Entre em contato hoje mesmo:


Email: contato@digooweb.com.br
Twitter: www.twitter.com/diegobencke
www.digooweb.com.br
MSN: diegobencke@hotmail.com